"Temos passado por problemas após as paragens para compromissos das seleções...
O Real Madrid fez sempre maus jogos a seguir às paragens de campeonato motivadas pelos compromissos das seleções. Assumindo este facto, Carlo Ancelotti tem ainda de reinventar o meio-campo que estabilizara até à grave lesão de Sami Khedira, ao serviço da Alemanha.
O técnico dos merengues não quis exteriorizar o que lhe vai na alma e acabou por desdramatizar a situação, mas não porque esta também é comum ao principal rival, Barcelona. O importante é, frisou, "tomar cuidado com este jogo" com o Almería (sábado). E justificou:
Relacionadas
"Temos passado por problemas após as paragens para compromissos das seleções. Acho que o Barcelona tem o mesmo problema, mas não temos de pensar nos outros e apenas no nosso jogo."
"Amanhã será o mesmo e a equipa está preparada, pois não vai ser fácil. Sobretudo porque o Almería está a fazer uma boa temporada e vem de três triunfos seguidos. Tem confiança, motivação e trabalhou nos últimos 15 dias concentrado apenas neste jogo", sublinhou o italiano.
"Os jogadores estão bem psicologicamente e concentrados no jogo de amanhã. Todos chegaram satisfeitos por se terem apurado para o Mundial. Psiocologicamente, é bom. O problema é apenas de recuperação e de lesões. E o panorama não é famoso, pois há jogadores que não estão disponíveis, como Di María, Khedira, Marcelo, Varane e Coentrão. Cinco", reforçou, antes de abordar a substituição de Khedira:
"Xabi Alonso e Illarramendi podem jogar juntos no duplo-pivô do meio campo. Já o fizemos em várias ocasiões e não houve problema. Mas é uma decisão que só vou tomar amanhã."
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham