Elena Anaya: «Ronaldo é um falso ídolo porque transmite valores egoístas»

Atriz revela que fez feitiço contra o português na final do Euro'2016

• Foto: Getty Images

A atriz espanhola Elena Anaya classificou Cristiano Ronaldo de "nocivo" pelo que representa como figura de um Mundo no qual se exalta o materialismo, acrescentando que até fez um feitiço para que o internacional português não marcasse na final do Euro'2016, frente a França.

O extremo do Real Madrid surge na entrevista de Elena Anaya à revista 'Yo Dona' , como termo de comparação com os realizadores Brian Carlston e Pedro Almodóvar: "Por vezes não se transmite bem a ideia o trabalho que as coisas dão. Há a sensação de que podes enriquecer e ser famoso só por se estar na praia." 

"Os que são realmente grandes, como Brian, são sempre exemplos de dedicação e esforço. Quando trabalhas com Almodóvar e tens uma reunião, ele leva tudo preparado, sente-se a paixão pelo personagem e a forma como ele dá tudo pelo que faz. Vivemos uma altura em que se exaltam figuras nocivas como Cristiano Ronaldo", acrescentou a atriz, rematando:

"Queria que Portugal ganhasse o Europeu, mas fiz um feitiço para que Ronaldo não marcasse - e quando ele se lesionou, quase que me assustei. Ele é um falso ídolo porque transmite valores egoístas. Que vitória é essa se a celebras apenas tirando a camisola, em vez de abraçares os teus companheiros? São valores individualistas e materialistas que provocam dano na sociedade."

As reações à opinião de Elena Anaya não se fizeram esperar. Através das redes sociais houve até quem se questionasse sobre a credibilidade de alguém que se manifesta contra egoísmo e materialismo e dá uma entrevista vestida com roupas e adereços Dior e Chanel...

24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.