Em 'Dia D' para Ronaldo, Ferdinand lembra pedido dos craques do United em Alvalade

Antigo futebolista assume que internacional português deixou claro desde o primeiro momento o seu potencial

Real Madrid e Liverpool disputam este sábado, às 19h45, a final da Liga dos Campeões. O clube merengue procura a sua 13.ª conquista da Champions, Ronaldo a sua 5.ª. Mas mesmo ainda antes do apito final, o internacional português deverá escrever mais uma página de glória, igualando Paolo Maldini no número de finais da Champions disputadas, seis.

Pois em "dia D" para Ronaldo, Rio Ferdinand lembra o momento em que viu Cristiano Ronaldo jogar pela primeira vez e o pedido dos jogadores do Manchester United.

"A primeira vez que o vi de perto foi quando o Manchester United jogou um particular de pré-temporada para assinalar a abertura do novo estádio do Sporting em 2003. Ficou claro que era uma estrela em potencial. Ronaldo tinha 18 anos e comandou o jogo que perdemos por 3-1.", pode ler-se na crónica do antigo futebolista este sábado no "The Sun", recordando ainda a "exigência dos jogadores do United ainda em Lisboa. "Estávamos no autocarro à espera do diretor executivo David Gill e do treinador Alex Ferguson e só queríamos que eles contratassem Ronaldo. Dali a uma semana era nosso", explica. 

E para Ferdinand está claro: "Ninguém em Kiev estará mais motivado para ganhar a Liga dos Campeões do que meu amigo Cristiano Ronaldo."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas