Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
O brasileiro Endrick, craque do Real Madrid, já percebeu que precisa de sair por empréstimo para somar minutos de jogo, essenciais na fase que atravessa na carreira. Ciente da importância que o próximo clube terá na sua maturação como futebolista, o craque canarinho, juntamente com a sua equipa, já traçou uma série de critérios que devem imperar na hora dos merengues aceitarem uma cedência.
De acordo com os dados revelados pela imprensa espanhola, Endrick pretende sair por empréstimo em janeiro, destacando que quer alinhar numa equipa do top 5 europeu (Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha e França) ou um dos 3 grandes de Portugal. Quer ainda estar presente ou na Liga Europa ou na Liga dos Campeões e integrar um plantel de filosofia atacante. Tudo isto numa equipa que lute, ou pelo menos tente lutar, pelo título interno.
Com estas premissas em mente, a ESPN fez as contas, contactou fontes e chegou a um lote de equipas que se aproxima destes critérios – Juventus, Real Sociedad, Marselha ou Sevilha, com a publicação a destacar que, neste momento, a formação italiana seria a que mais sentido faria para Endrick continuar carreira e regressar depois aos merengues.
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'