Espanhóis avançam que PSG oferece a Ronaldo 45 milhões de euros/ano

Transferência envolveria mais 300 milhões de euros

• Foto: Pedro Ferreira

Continua a ser uma incógnita o futuro de Cristiano Ronaldo, agora concentrado em ajudar a Seleção Nacional na sua caminhada no Mundial 2018, no entanto sucedem-se as notícias que dão força à eventual saída do internacional português do Real Madrid, com PSG e Manchester United a serem apontados como os mais prováveis destinos. E esta segunda-feira, a SportMediaset avança que o clube da capital parisiense está disposto a oferecer a Cristiano Ronaldo 45 milhões de euros por época.

O PSG, que assiste ao assédio do Real Madrid a Neymar, parece disposto a abrir os cordões à bolsa para garantir Cristiano Ronaldo, numa transferência que envolveria mais 300 milhões de euros para o clube 'blanco'.

O facto de Florentino Pérez já ter dito, inúmeras vezes, que Neymar era a prioridade do clube merengue, um 'namoro' que o craque brasileiro aceitou mas que terá de ter a concordância do PSG, pode ajudar à transferência de Ronaldo para a capital francesa. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0