Toni Freixa fala em penáltis a mais e em jogos de suspensão aos quais o avançado francês terá escapado
Kylian Mbappé marcou 42 golos em 55 jogos esta época pelo Real Madrid, tendo conquistado a Bota de Ouro, mas Toni Freixa, antigo dirigente do Barcelona, que chegou a ser candidato à presidência dos catalães, não se mostra impressionado.
No programa 'El Chiringuito de Jugones', Freixa questionou a legitimidade dos números do avançado francês. "A temporada do Mbappé é melhor que a do Real Madrid, a do clube foi muito má", começou por dizer.
E prosseguiu, ainda sobre a época dos merengues, que falharam a conquista da LaLiga e não foram além dos 'quartos' na Champions: "Se uma equipa que ganhou tudo contrata o melhor jogador do Mundo... Aqui falhou alguma coisa. A entrada de Mbappé na equipa, a forma de trabalhar..."
"No final, o Kylian Mbappé conseguiu uns números que... Quero dizer que estão dopados! Já sei que me vão cair em cima", atirou, explicando depois: "O Real Madrid teve uma quantidade de penáltis espectacular e aquela entrada do Mbappé no jogo com o Getafe era para quatro jogos de suspensão, mas foi apenas um."
Xabi Alonso vê médio argentino como peça-chave do projeto blanco
Juventus, West Ham e Paris SG interessados no brasileiro
Central está no último ano de contrato e tem sofrido com lesões
Fayza Lamari lamenta que o craque do Real Madrid já não consiga andar na rua sem ser reconhecido
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra