Fabio Capello: «Mourinho pode esperar pelo Real Madrid»

Italiano falou da influência de Jorge Mendes

• Foto: EPA

Fabio Capello afirmou esta quarta-feira, em entrevista à "Fox Sports", que José Mourinho não precisa de se apressar a escolher um novo clube pois terá sempre o interesse do Real Madrid: "Mourinho? É representado pelo Jorge Mendes, uma das pessoas mais influentes do mundo do futebol, pode ir para o Manchester United se o contactarem, mas também pode esperar pelo Real Madrid", assumiu.

Para o técnico italiano, apesar de Florentino Pérez ter optado por Zinedine Zidane para assumir o cargo, Mourinho continua a ser o preferido do presidente dos merengues para o lugar.

Na semana passada Capello tinha deixado palavras bastante elogiosas a Zidane, em entrevista à Sky Italia: "Tem todas as ferramentas necessárias para se tornar num grande treinador. Não o mostrou no Castilla, mas tem o necessário para levar o Real Madrid ao mais alto nível, e mais importante, conquistar a Liga dos Campeões. Teve em Ancelotti um grande 'maestro' no ano em que conquistaram a décima".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0