Fábio Coentrão deve voltar amanhã na Taça

Frente ao Cultural Leonesa

• Foto: Luís Manuel Neves

Quase sete meses depois de se lesionar no Monaco, Fábio Coentrão deve voltar à competição amanhã, desta vez pelo Real Madrid, no jogo antecipado da 1ª mão dos ‘oitavos’ da Taça do Rei frente ao Cultural Leonesa, da 2ª Divisão B, cujos restantes desafios se realizam a 30 de novembro. O lateral trabalhou integrado antes do jogo diante do Ath. Bilbao mas não foi chamado por Zidane, o que pode suceder hoje.

Recorde-se que o internacional português já fora convocado para o jogo em Dortmund, relativo à Champions, mas não jogou e sofreu uma recaída da lesão muscular. Agora, Coentrão trabalha há 4 dias sem limitações e pode ser utilizado, de modo a ganhar ritmo. Nota ainda para o brasileiro Lucas Silva, que fez o primeiro treino pelo Real após o problema cardíaco que o impediu de ser reforço do Sporting esta época.

Cultural sem... barreiras

Rubén de la Barrera, técnico do Cultural Leonesa, não se assusta com o Real Madrid. "Foi melhor ganharem ao Athletic para virem mais relaxados. Não temos nada a perder e queremos levar a eliminatória viva para a 2ª mão em Madrid", disse.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.