Fábio Coentrão estreia-se em convocatórias para a Liga espanhola

Lateral português atuou 32 minutos na quarta-feira, frente ao Cultural Leonesa, em jogo da Taça do Rei

• Foto: Getty Images Sport
Depois de ter sido convocado para um encontro da Liga dos Campeões, frente ao Borussia Dortmund, e para uma partida da Taça do Rei, diante do Cultural Leonesa, Fábio Coentrão regressa aos eleitos do Real Madrid para um encontro da Liga espanhola, no sábado, perante o Alavés.

Aos convocados do treinador francês regressam igualmente Gareth Bale, Karim Benzema e Cristiano Ronaldo, poupados no encontro a meio da semana com equipa da 2.ª Divisão B espanhola, que o conjunto merengue venceu, por 7-1. 

Zinedine Zidane, que continua sem poder contar com os lesionados Sérgio Ramos, Casemiro e Luka Modric, recupera alguns que 'descansaram' na Taça do Rey, para estarem nas melhores condições num encontro em que o Real procura manter a liderança na Liga espanhola, contra o 13.º classificado da tabela.

Após jogo da 10.ª jornada do campeonato, a formação 'blanca' regressa aos treinos no domingo, para preparar a visita ao Legia Varsóvia, a 2 de novembro, encontro relativo à 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Por imposição da UEFA o Legia disputará um jogo à porta fechada, pelos incidentes ocorridos na receção dos polacos ao Borussia Dortmund, na ronda inaugural da prova milionária, na qual vários adeptos da casa causaram desacatos e atacaram agentes de segurança no estádio.

O Sporting, que visita o Borussia de Dortmund, na quarta-feira, também integra este grupo F da 'Champions'.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas