Falcão coloca Ronaldo entre os cinco melhores da história

Craque do futsal defende avançado português

A carregar o vídeo ...
Os melhores futebolistas de sempre segundo Falcão

Considerado por muitos como o melhor futsalista da história, o brasileiro Falcão foi desafiado a escolher os cinco melhores futebolistas de sempre. Inicialmente começou por Pelé e Maradona, mas depois lá mudou a sua versão, colocando na lista o português Cristiano Ronaldo, a quem deixou rasgados elogios.

"Pelé e Maradona, esses dois têm isso de saber quem foi o melhor. Isso é épico, não sou eu quem vai escolher. Bem, só cinco então? Assim complica... Então vou esquecer o Pelé e o Maradona. Zidane, Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Messi e Ronaldinho Gaúcho. Esses, no auge de cada um, ninguém faz o que esses caras fizeram", começou por considerar, num vídeo publicado pelo projeto Esporte Ponto Final.

"Muitas pessoas contestam o Ronaldo, porque ele tem outras partes. Tem a vaidade dele, que vai desagradar um pouco. Ele tem aquela coisa de se olhar no ecrã, que alguém pode não gostar. O Messi já é uma pessoa que não tem essa coisa de incomodar as pessoas, é menos controverso. Mas os números deles nos clubes em que jogou são incontestáveis. Ter num número de golos superior ao número de jogos não é para qualquer um. Ele tem isso. Coloco-o sem medo nenhum porque olho muito os números. E ele em questão de números está entre os cinco melhores do Mundo. Sem dúvida nenhuma", frisou.


Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas