Florentino: «Aumento salarial de Ronaldo é uma questão absurda»

Presidente merengue comenta rumores de saída do internacional português

• Foto: EPA

Muito se falou e escreveu sobre Cristiano Ronaldo durante este verão e a possibilidade do internacional português deixar o Real Madrid. Em entrevista ao programa 'El Larguero' da Cadena SER, o presidente merengue, Florentino Pérez, afirmou que a ele essa informação nunca chegou, que Ronaldo está feliz em Madrid, e que um aumento salarial não esteve em equação.

"Não sei o que aconteceu. Ronaldo estava irritado por causa da questão do Fisco, mas não me chegou qualquer informação que quisesse ir embora", explicou Florentino Pérez, negando a exigência do internacional português num aumento salarial, como fora noticiado na altura em que Ronaldo pôs fim à especulação, garantindo ficar no Real Madrid. 

"A questão do aumento salarial de Cristiano Ronaldo é absurda", afirmou Florentino, defendendo o internacional português das acusações de fuga ao fisco: "Todos têm a obrigação de pagar ao Fisco, mas Cristiano Ronaldo veio com a estrutura que tinha em Inglaterra, mas às vezes de país para país os critérios mudam, vamos ver... Ele não escondeu nada, por isso não há crime. O que acontece é que Ronaldo é o melhor jogador do Mundo e isso tem grande significado."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.