Florentino diz que "alguém anda por aí a brincar com o De Gea"... mas não é ele

Presidente do clube merengue nega interesse em contratar guarda-redes do United

• Foto: Luís Manuel Neves

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, recusou comentar a notícia do jornal inglês 'The Sun' que apontou David de Gea como potencial reforço da equipa para a próxima temporada, e deixou claro que o guarda-redes do Manchester United estará a ser alvo de pura especulação de mercado.

"Alguém anda por aí a brincar com o De Gea", afirmou Florentino Pérez, à margem da apresentação do livro a 'La Undécima', sobre a conquista do 11.º troféu do clube na Liga dos Campeões, reforçando: "Não vamos comentar tudo o que é publicado."

"Estamos muito satisfeitos com o Keylor [Navas]", acrescentou o presidente do clube espanhol, referindo-se ao guarda-redes internacional costa-riquenho contratado ao Levante em agosto de 2014, informando depois: "Não vamos começar a trabalhar em contratações antes do final da temporada".

O jornal 'The Sun' avançou na edição de quinta-feira que David de Gea e Thibaut Courtois vivem no que será um estado de ansiedade para saber qual é a escolha do Real Madrid em relação ao guarda-redes que irá reforçar o plantel às ordens de Zinedine Zidane em 2017/18.

De acordo com a notícia, que fez a manchete das páginas de desporto do diário inglês, De Gea e Courtois estão interessados no regresso à liga espanhola e a Madrid, onde ambos jogaram ao serviço do Atlético.

Manchester United e Chelsea não estão interessados em negociar os seus guarda-redes, mas o relato, baseado em fontes espanholas não identificadas, indica que ambos se podem vir a disponibilizar para forçar a saída.

No caso de De Gea é recordado que o espanhol teve mesmo tudo acertado para se transferir para os merengues em setembro de 2015, com o acordo a fracassar devido a atrasos no envio de documentação, o que originou troca de acusações entre os dois clubes.

De Gea comentou o tema e foi evasivo: "O futuro ninguém sabe. Estou muito feliz aqui, num grande clube. Em Inglaterra desfruta-se muito do futebol (...) Não vou falar sobre isso [Real Madrid]. Não voltarei a falar nesse tema. Estou concentrado no meu clube."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.