Escolha o Record como "Fonte Preferida"
Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.
Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Real Madrid fala aos jornalistas às 17h
Seguir Autor:
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, convocou uma conferência de imprensa de urgência para esta tarde, às 17h (hora portuguesa).
"O Real Madrid comunica que esta tarde, às 18h (hora espanhola), o nosso presidente, Florentino Pérez, comparecerá na sala de imprensa da Cidade Real Madrid após a celebração da Junta Diretiva e responderá aos meios de comunicação numa conferência de imprensa", pode ler-se no comunicado dos merengues.
O motivo pelo qual Florentino Pérez convocou a conferência é desconhecido.
Relacionadas
Presidente do Real Madrid fala aos jornalistas às 17h
Antigo médio fez uma análise contundente da exibição dos merengues no El Clásico
Notícia avançada pelo 'AS'
Canal oficial do clube merengue deixou duras críticas à Liga, ao VAR e à realização televisiva do jogo
Médio marcou e... o AEK sagrou-se campeão da Grécia pela 14.ª vez
Médio português marcou nos descontos para garantir o triunfo (2-1) sobre o Panathinaikos
Com a eliminação do Bayern Munique, resta à Alemanha o Friburgo
Sp. Braga foi o grande impulsionador e na próxima época Portugal vai tirar ainda mais dividendos, pois França (5.º) e Holanda (7.º) irão perder os muitos pontos somados em 2021/22