Jovic foi apresentado no Real Madrid depois de realizar exames médicos e assinar até 30 de junho de 2025
Jovic já foi apresentado como jogador do Real Madrid com os adeptos a manifestarem grande confiança. Florentino Pérez, treinador do clube merengue, mostrou-se convicto que o ex-jogador do Benfica vai triunfar no Santiago Bernabéu.
O presidente do Real Madrid disse que Jovic "era pretendido por vários grandes da Europa". "Querido Luka, já és jogador do Real Madrid, o clube das 13 Champions. Obrigado por teres escolhido esta camisola para continuares a crescer como um dos melhores avançados do mundo. Estás no clube mais laureado do Mundo e tens apenas 21 anos", referiu.
Relacionada
"Os nossos adeptos vão pedir-te mais porque sabem o que podes oferecer com a tua enorme qualidade, tens aqui o grande desafio da tua carreira. Esta é a camisola, segundo nos disseram, com que dormias quando eras pequeno", frisou Florentino Pérez.
O avançado sérvio foi apresentado depois de realizar exames médicos e assinar até 30 de junho de 2025.
"Estou seguro de que tomei a melhor decisão e vou dar tudo para ajudar o Real Madrid a ganhar tudo", disse Jovic, de 21 anos, que alinhou no Benfica em 2015/16 e 2016/17 e atuou nas duas últimas épocas no Eintracht Frankfurt, emprestado pelos 'encarnados'.
Jovic realizou exames médicos no Hospital Universitário Sanitas La Moraleja e, depois de aprovado, rumou ao Estádio Santiago Bernabéu,
No estádio do Real Madrid, Jovic assinou, depois, o contrato com os 'blancos' e pousou para as fotografias junto ao presidente, com uma camisola com o seu nome e ainda sem número.
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia