Florentino Pérez para Jovic: «Esta é a camisola com que dormias quando eras pequeno»

Avançado sérvio apresentado no Real Madrid

Jovic já foi apresentado como jogador do Real Madrid com os adeptos a manifestarem grande confiança. Florentino Pérez, treinador do clube merengue, mostrou-se convicto que o ex-jogador do Benfica vai triunfar no Santiago Bernabéu.

O presidente do Real Madrid disse que Jovic "era pretendido por vários grandes da Europa". "Querido Luka, já és jogador do Real Madrid, o clube das 13 Champions. Obrigado por teres escolhido esta camisola para continuares a crescer como um dos melhores avançados do mundo. Estás no clube mais laureado do Mundo e tens apenas 21 anos", referiu.

"Os nossos adeptos vão pedir-te mais porque sabem o que podes oferecer com a tua enorme qualidade, tens aqui o grande desafio da tua carreira. Esta é a camisola, segundo nos disseram, com que dormias quando eras pequeno", frisou Florentino Pérez.

O avançado sérvio foi apresentado depois de realizar exames médicos e assinar até 30 de junho de 2025.

"Estou seguro de que tomei a melhor decisão e vou dar tudo para ajudar o Real Madrid a ganhar tudo", disse Jovic, de 21 anos, que alinhou no Benfica em 2015/16 e 2016/17 e atuou nas duas últimas épocas no Eintracht Frankfurt, emprestado pelos 'encarnados'.

Jovic realizou exames médicos no Hospital Universitário Sanitas La Moraleja e, depois de aprovado, rumou ao Estádio Santiago Bernabéu,

No estádio do Real Madrid, Jovic assinou, depois, o contrato com os 'blancos' e pousou para as fotografias junto ao presidente, com uma camisola com o seu nome e ainda sem número.


Embaixadora da Sérvia acompanhou Jovic na apresentação como novo jogador do Real Madrid

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas