Foi recusado pelo Benfica e agora pode estar a caminho dos merengues

Sul-africano Luther Singh apontado ao conjunto de Madrid

Da Segunda Divisão da Suécia para o Real Madrid? Esta transferência parece pouco provável, mas será isso que estará perto de acontecer ao jovem sul-africano Luther Singh, que atualmente representa os suecos do GAIS. E, para mais, Singh esteve perto de assinar pelo Benfica no início da temporada passada... Na altura, escreveu a imprensa sueca, o jovem de 18 anos não veio para Portugal porque inicialmente iria ser integrado na equipa B, algo que o jogador não via com bons olhos - e os encarnados não estariam dispostos a assegurar-lhe posto na equipa principal. Rumou então à Suécia, onde se afirmou e, agora, despertou o interesse merengue.

"Não falaram comigo diretamente, mas abordaram o meu agente. É um grande clube, mas apenas quero focar-me no presente. Pertenço ao GAIS e pretendo apenas focar-me em jogar aqui e ajudar a minha equipa. Não estou a pensar em mais nada. Mesmo assim, se a transferência se der, ficarei feliz", admitiu o jogador, ao portal fotbollskanalen.se.

Singh, de 18 anos, soma até ao momento sete golos em 16 partidas da Superettan, o segundo escalão do futebol sueco, sendo mesmo o melhor marcador da sua equipa, pese embora ser um extremo.

Por Fábio Lima
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas