A presidente da câmara de Madrid, Ana Botella, vai propor um espaço público da capital dedicado...
O antigo futebolista Alfredo di Stéfano, presidente honorário do Real Madrid que morreu na segunda-feira, vai ser enterrado na quarta-feira, na mais estrita intimidade, no cemitério de La Almudena, informou esta terça-feira o clube espanhol.
Aqueles que quiserem render uma última homenagem a Alfredo di Stéfano poderão fazê-lo na manhã de quarta-feira, entre as 9H40 e as 15 horas (menos uma hora em Lisboa), enquanto o corpo estiver em câmara ardente no Estádio Santiago Bernabéu.
Relacionadas
Depois de fechada a urna, os restos mortais do antigo jogador serão transportados para o cemitério madrileno de La Almudena, onde o corpo será enterrado numa cerimónia privada, somente com a presença da família.
Entretanto, a presidente da câmara de Madrid, Ana Botella, anunciou hoje que vai propor que um espaço público da capital espanhola seja dedicado à figura de Alfredo di Stéfano.
"Proporei que dediquemos um espaço público, alguma rua, à figura de Alfredo di Stéfano, em sua memória", afirmou aos jornalistas, depois de se ter deslocado ao Bernabéu para visitar a câmara ardente de Dom Alfredo.
O presidente honorário do Real Madrid, Di Stéfano, morreu na segunda-feira em Madrid, com 88 anos, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória.
Di Stéfano estava internado desde sábado no hospital Gregorio Marañón, de Madrid, onde deu entrada na sequência de uma paragem cardíaca, depois de já ter sofrido um enfarte em 2013.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Avançado do Real Madrid bateu a concorrência de Viktor Gyokeres, antigo avançado do Sporting
Jogador não sofrerá qualquer sanção disciplinar
'Special One' tinha sido, até ao momento, o único treinador que se tinha recusado a treinar em terreno adversário antes de um jogo da Champions
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest