Futuro de Pepe deve passar por Manchester City ou Paris SG

Central não vai continuar no Real Madrid mas descartou a China

• Foto: Getty Images

O futuro de Pepe não deve passar pelo Real Madrid... mas também não será na China. Segundo a 'Marca', o internacional português está entre Manchester City e Paris SG, as duas hipóteses mais fortes para a próxima temporada. O central termina contrato com os merengues em junho e ainda não há acordo para a renovação, pelo que o trajeto de uma década no Santiago Bernabéu está prestes a encerrar-se.

No final do ano passado, Pepe recebeu uma proposta milionária do Hebei Fortune, que oferecia ao defesa um salário de 12 milhões de euros limpos por época. No entanto, o desejo de se manter na competição ao mais alto nível, pela vontade de marcar presença no Mundial'2018, acabaram por falar mais alto e Pepe optou por continuar na Europa.

O diário espanhol avança ainda que os clubes orientados por Pep Guardiola e Unai Emery já entraram em contacto com Jorge Mendes para procurar um central no mercado, com o português na primeira fila. Também o Galatasaray já manifestou interesse no jogador, de 34 anos - acenando com um contrato válido por dois anos e um salário a rondar os 4 milhões de euros anuais -, mas a 'Marca' garante que os emblemas inglês e francês estão definitivamente no topo da corrida.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas