'El Mundo' avança esta segunda-feira que jogo frente ao Manchester City" é a última oportunidade" para o treinador
O futuro de Xabi Alonso no Real Madrid está tremido. O 'El Mundo' avança esta segunda-feira que, depois de uma noite para esquecer com o Celta de Vigo no Santiago Bernabéu (0-2), os principais responsáveis do emblema merengue reuniram-se de urgência pela noite dentro para decidir o futuro do treinador contratado no verão ao Bayer Leverkusen.
O jornal escreve que na reunião, que durou até depois da uma da manhã, "a demissão do treinador esteve em cima da mesa da forma mais clara e direta da temporada", mas, apesar das opiniões diferentes, acabou por prevalecer a decisão de manter o técnico.
Os responsáveis do Real Madrid chegaram à conclusão de que o jogo com o Manchester City de quarta-feira (20h), a contar para a 6.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões, "é a última oportunidade para Xabi Alonso" e que a "relação entre o balneário e o treinador é irreparável". "Grande parte do balneário está contra o treinador", diz mesmo o diário.
Nesse sentido, acrescenta o 'El Mundo', o Real Madrid já está de olho em possíveis substitutos para Xabi Alonso. Na lista de favoritos, estão os nomes de Zinedine Zidane e Jürgen Klopp.
O Real Madrid tem apenas uma vitória nas últimas cinco jornadas da La Liga. Os merengues, que já tiveram cinco pontos de vantagem sobre o Barcelona, estão a agora a quatro pontos dos catalães.
'El Mundo' avança esta segunda-feira que jogo frente ao Manchester City" é a última oportunidade" para o treinador
Nos descontos, Carreras também foi expulso e o Real Madrid acabou a jogar com nove
Merengues perderam terreno na luta pelo título após a derrota em casa com o Celta
Merengues terminaram com 9 jogadores devido às expulsões de Álvaro Carreras (ex-Benfica) e Fran García
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais