Gareth Bale de fora contra o Nápoles

Avançado continua a recuperar da lesão contraída contra o Sporting

• Foto: Reuters

Gareth Bale estará ausente dos convocados do Real Madrid para a partida dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões contra o Nápoles, indicou esta sexta-feira o treinador dos merengues, Zinedine Zidane.

O avançado galês sofreu uma luxação traumática nos tendões peroniais do tornozelo direito, no jogo em que os merengues venceram o Sporting (2-1) em novembro, na 5.ª jornada do grupo F da Liga dos Campeões, e tem estado ausente desde então. O jogador, habitual titular na equipa em que atuam Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão, foi submetido a 29 de novembro a uma intervenção cirúrgica em Londres.

Zidane assegurou esta sexta-feira que Gareth Bale já estará recuperado para a partida da segunda mão da Champions contra o Nápoles, em Itália, a 7 de março.

"O trabalho de campo tem corrido bem. O que falta agora é treinar com a equipa, que é o mais importante", acrescentou o técnico dos merengues.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.