Gestão de Ronaldo está definida para os duelos com o Barcelona

40 a 45 minutos na primeira mão e mais tempo no segundo jogo

• Foto: EPA

Cristiano Ronaldo e Zinedine Zidane já definiram o tempo de utilização do avançado português nos dois duelos da supertaça espanhola com o Barcelona, segundo escreve esta sexta-feira o diário 'Marca'.

Ronaldo, de 32 anos, está a gerir cuidadosamente o seu regresso à competição após as férias de verão e começou por ter alguns minutos na supertaça europeia, entrando na reta final da partida. Frente ao Barcelona, CR7 deve jogar mais, mas a titularidade pode não ser certa.

No dia 13, data da primeira mão em Barcelona, Ronaldo deverá ser utilizado durante 40 ou 45 minutos, tempo que deve ser superior na segunda volta, em Madrid.

O mesmo jornal adianta que Ronaldo não tem pressa de entrar no ritmo competitivo desejado, sabendo que a ansiedade em jogar a todo o custo é já coisa do passado.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.