Giménez na agenda dos merengues

Para prevenir eventual saída de Nacho ou Varane

• Foto: Reuters

O Real Madrid tem José Giménez na agenda para este verão, segundo noticia este domingo o diário "As". O central do Atlético Madrid agrada no Bernabéu e a sua contratação podia ser vista como preventiva.

Tudo porque o futuro de Nacho e Varane é ainda incerto. A dupla é pretendida por diversos emblemas europeus e, a sair um deles, seria necessário preencher a vaga. É aqui que aparece Giménez. O uruguaio tem apenas 21 anos mas tem já rodagem nos grandes palcos ao serviço dos colchoneros.

O problema poderá estar na cláusula de rescisão do jogador: 65 milhões de euros. De resto, este valor foi fixado no ano passado aquando da renovação de Giménez com o Atlético até 2020, para fazer frente ao crescente interesse no seu passe na altura, incluindo... do Real Madrid.

O defesa continuou às ordens de Simeone e acabou por somar o maior número de jogos desde que está em Espanha (37 partidas).

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.