Ballagué revela que o Real quis vender Ronaldo e não conseguiu

Comentador da Sky avança que renovação é a única saída

• Foto: Getty Images

O jornalista e comentador na cadeia de televisão inglesa Sky, Guillem Balagué, disse que o Real Madrid tentou, sem sucesso, encontrar um clube que contratasse para a próxima temporada. Balagué revelou que Manchester United e Paris Saint-Germain (PSG) não aceitaram as condições em que lhe foi proposto o negócio, frisando que os merengues têm agora duas saídas: baixar o preço ou renovar o contrato com o internacional português, um processo que estará em marcha, segundo relatos na comunicação social espanhola.

"O Real Madrid tentou durante toda a temporada encontrar um clube que quisesse contratar Ronaldo e o próprio jogador brincou com essa possibilidade. Mas nenhum clube, nem mesmo o United, que nem sequer esteve alguma vez assim tão interessado, ou o PSG, que se reuniu com o jogador em cinco ocasiões, considerando-o demasiado caro, colocaram uma proposta em cima da mesa", garantiu Balagué no programa 'Revista de La Liga', na Sky Sports News, reforçando a tese com o enquadramento da questão no contexto da inibição dos merengues de inscreverem jogadores, decretada pela FIFA para os dois próximos períodos de transferências:

"Assim, com esse problema a afetar as suas decisões, o Real têm duas opções: baixar o preço que pede, ou renovar contrato com o jogador. O clube ofereceu a Ronaldo mais duas temporadas, mas ele quer três. O que vejo é um jogador que já esteve o seu pico em termos físicos, mas que é ainda o melhor de sempre a marcar golos. O problema é que ele afeta a decisões em relação a outros jogadores."

"Por exemplo, será que o Gareth Bale quer ficar mais dois anos com o Ronaldo por perto? Está o Robert Lewandowski a avaliar a potencial transferência poara o Real madrid por causa da potencial oermanência de Ronaldo?", encerrou o jornalista espanhol.

Por António Espanhol
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.