Guti: «Dava o Oscar de melhor ator a Neymar»

Ex-Real acusa brasileiro de ter facilidade em cair...

• Foto: Twitter de Guti

Guti comentou as incidências da época em Espanha e como é seu timbre, apontou o dedo ao Barcelona, rival do seu eterno Real Madrid, clube que representou enquanto profissional durante 15 épocas. O antigo internacional espanhol não tem dúvidas em atribuir um Oscar a Neymar.

"Neymar, Jordi Alba e Dani Alves. Se tivesse de dar um Oscar de melhor ator dá-lo-ia a Neymar. Merece-lo por tantos filmes que já fez", disse à margem de um evento publicitário onde foi instado a antecipar o dérbi entre Real e Atlético Madrid de sábado. Guti garante que "não há nenhum jogador do Atlético que tivesse lugar no Real" e que não será fácil para os merengues serem campeões em 2015/16.

"Há que demonstrar aos adeptos que podemos ir até ao final da época. O campeonato está praticamente perdido. Há que tentar fazer uma boa Liga dos Campeões. Jogo de sábado? Na minha altura ir ao Calderón era um jogo fácil, entre aspas. Simeone tornou tudo mais complicado."

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.