Hazard só trocará o Chelsea pelos merengues

Belga não conseguiria dizer "não" aos blancos

Eden Hazard poderá mesmo estar a caminho do Real Madrid já no final desta temporada. A história é trazida esta terça-feira pelo "Telegraph", que cita fontes próximas do jogador para afirmar que o médio belga, apesar de estar feliz em Londres, jamais conseguiria dizer "não" a uma proposta dos merengues, que se diz iminente.

Segundo o jornal inglês, Hazard terá dito aos amigos que não quer sair do Chelsea no verão, a menos que seja para o Real Madrid, o único emblema capaz de o fazer mudar de ideias.

É sabida igualmente a admiração de Hazard por Zinedine Zidane, treinador dos merengues, que sempre foi o seu ídolo de infância. "Gostaria de ser treinador por ele. Quando era pequeno, passava horas a vê-lo jogar na televisão e na internet", confessou recentemente o médio em entrevista ao "Nouvelle Gazette". 


Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.