Hotel de luxo encerra de propósito para acolher os merengues em Nápoles

Mais de 140 quartos vedados ao público

O Real Madrid vai ter direito a um tratamento de luxo na curta estadia em Nápoles, Itália, onde na terça-feira defronta a equipa local na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Segunda relata o diário 'Marca', os merengues reservaram um hotel inteiro só para si. O Palace Caracciolo fica no centro da cidade, mas nenhum dos 146 quartos está disponível para a noite de segunda para terça-feira. Além do interior estar vedado ao público, também a zona exterior da unidade hoteleira terá condicionamentos: a polícia vai criar uma zona de segurança num raio de 60 metros.

A mesma fonte adianta que uma comitiva do Real Madrid esteve em Nápoles a tratar de tudo, reunindo-se com as autoridades. Uma das preocupações apresentadas tem a ver com os adeptos merengues, que serão aconselhados a não se manifestarem em demasia para evitarem situações desagradáveis com os adeptos radicais italianos.

O Nápoles recebe o Real Madrid na terça-feira às 19H45, após ter perdido na primeira mão em Espanha por 3-1.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.