Hugo Lloris é a alternativa se Courtois falhar

Guarda-redes do Tottenham agrada aos responsáveis merengues

• Foto: Reuters

O Real Madrid continua no mercado à procura de um guarda-redes. Keylor Navas e Kiko Casilla, guardiões merengues, não enchem as medidas aos responsáveis dos blancos e a necessidade de reforçar esse sector é já conhecida há algum tempo. O nome mais apontado é o de Thibaut Courtois, guarda-redes de 24 anos, que representa o Chelsea. No entanto, os blues não estão disponíveis para vender, o que fará com que as atenções se voltem para Hugo Lloris, o número 1 da baliza do Tottenham, segundo refere o 'The Telegraph'.

Além de Courtois já ter vindo a público referir que está bem em Stamford Bridge, os responsáveis do Chelsea não parecem dispostos a abdicar do titular indiscutível. O Real Madrid tem insistido no nome do jovem guarda-redes belga, mas o negócio não tem evoluído desde então, o que leva a que os merengues procurem uma alternativa.

Hugo Lloris, vice-campeão europeu, é o escolhido. O guardião francês, de 30 anos, tem contrato até 2022 e os spurs consideram-no imprescindível. Contudo, apesar destes aparentes entraves, o Tottenham estará mais disponível para negociar segundo o jornal britânico, o que fará com que o negócio se possa realizar no fim desta temporada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas