Hugo Lloris na rota dos merengues

Guarda-redes do Tottenham é opção mais barata do que De Gea

• Foto: Reuters

Hugo Lloris é agora a opção apontada para a baliza do Real Madrid, segundo avança este domingo o "Mirror". O guarda-redes do Tottenham, atualmente ao serviço da seleção francesa no Euro'2016, é apontado como uma alternativa "mais em conta" do que aquela que fora avançada já anteriormente: David De Gea.

O guardião espanhol, avaliado em cerca de 40 milhões de euros, já havia sido colocado na lista do Real Madrid na temporada passada, mas a transferência acabou por não suceder, pois o Manchester United não considerou a proposta dos merengues suficiente. Também a recente polémica que associou o jogador a um escândalo sexual motivou a procura de outras opções.

O valor da contratação de Lloris pode chegar aos 35 milhões de euros, valor inferior à proposta apresentada pelo jogador espanhol.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.