Imprensa espanhola questiona se Cristiano Ronaldo vai ser o próximo a "abandonar o barco"

'As' diz que com a saída de Zidane a continuidade de CR7 fica mais difícil

• Foto: EPA

A imprensa espanhola vê no adeus de Zidane ao Real Madrid mais um sinal de que Cristiano Ronaldo pode também seguir o mesmo caminho.

O 'As' escreve que "a saída de Zidane dificulta ainda mais a continuidade de Cristiano".  "Zizou era o grande defensor que ele tinha dentro do clube para conseguir a tão esperada melhoria de contrato com a qual poderia alterar a intenção de deixar o Real Madrid", frisa o jornal espanhol.

O diário acrescenta que "nas próximas horas, Zidane entrará em contacto com Cristiano para lhe explicar a decisão e aproveitará para o aconselhar a não abandonar o Real Madrid" e deixa o alerta. "Zidane foi o primeiro a abandonar o barco. Cristiano poderá ser o próximo. E que é preciso esperar também para ver o que sucede com os restantes membros da BBC.

Cristiano Ronaldo já reagiu à saída de Zidane do Bernabéu. "Sinto orgulho de ter sido teu jogador. Míster, obrigado por tanto", publicou o craque português no Instagram.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.