James acusado de conspirar contra Benítez atrás de Ramos e... Ronaldo

Imprensa colombiana arrasa atitude do médio

A carregar o vídeo ...
James

A Colômbia acompanha com grande preocupação a situação atual de James Rodríguez no Real Madrid, com alguns meios de comunicação social a salientarem que o maus momento do futebolista se deve a querer seguir os passos das das figuras de maior destaque do plantel merengue Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo, sobretudo o internacional português, acusados de estar por detrás de uma conspiração que levou à saída do treinador Rafael Benítez.

"James está desconcentrado e perdeu a humildade. Com Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo dedicou-se a fazer de tudo para que Benítez fosse despedido, porque James imita o português em tudo", afirmou o conceituado jornalista Iván Mejía em declarações à emissora W Radio, num comentário muito duro.

Mas James será o principal culpado pelo mau momento que atravessa, pois apesar da inaptação à posição a que o colocaram a jogar, "perdeu a humildade", como provam as reações que teve para com os companheiros de seleção e por não se estar a empenhar nos treinos. De resto também a mulher do futebolista não escapou às críticas no debate.

"Daniela [Ospina] devia estar em Espanha, ao lado do marido que passa por uma crise e precisa da companheira ao seu lado. Ela não precisa nada de andar a dançar", salientou mesmo Mejía, referindo-se à participação da mulher de James na versão colombiana do programa "Dança com as Estrelas".

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.