James e Isco: ou melhoram... ou são vendidos

Merengues colocam dupla à venda mas acredita que subam de forma

O momento menso bom do Real Madrid, agravado pela recente derrota caseira diante do eterno rival Atléti, faz com que tudo seja posto em causa, especialmente nos dias que se seguem a um desaire traumático. James Rodríguez e Isco parecem ser as primeiras vítimas. 

Segundo avançam esta terça-feira os jornais espanhóis "Marca" e "As", os dois jogadores foram colocados no mercado e poderão sair no verão assim apareçam propostas interessantes aos olhos dos dirigentes do Real Madrid. 

James, titular indiscutível com Carlo Ancelotti na temporada passada, onde pareceu justificar a sua compra por mais 80 milhões de euros ao Monaco, perdeu relevância esta época. Jogou menos de metade dos jogos a titular com Rafael Benítez e com Zidane só ganhou lugar na sequência da lesão de Bale, mas sem convencer. A isto tudo, juntam-se os casos extra-futebol que o têm feito ser notícia pelas piores razões...

Isco também já viveu dias mais felizes. O médio espanhol mostra qualidade a espaços, mas não encontra a consistência necessária para vingar num clube como o Real Madrid. Na capital espanhola, o internacional da Roja é visto como um jogador mais espetacular do que efetivo.

Em ambos os casos, o Real Madrid acredita que os dois jogadores ainda podem fazer uma ponta final de temporada que mude a sua sitação, especialmente aos olhos dos adeptos. Nesse caso, a situação da sua transferência poderia ser novamente analisada.

Por José Morgado
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.