James: «Irrita-me muito que digam que estou gordo»

Garante que tem trabalhado muito

James Rodríguez lamentou este domingo tudo o que tem sido dito sobre o seu momento no Real Madrid ao longo das última semanas. Entre as críticas de que está gordo à alegada falta de dedicação ao trabalho que não tem agradado Zidane, o jovem colombiano tem enchido páginas de jornal e não está contente com isso. 

"Irrita-me muito tudo o que se diz. As pessoas que estão perto de mim sabem o meu comportamento. Sou um grande profissional. Quem diz que eu saio muito à noite está a mentir. Chateia-me que duvidem de mim e que digam que estou gordo", confessou em declarações após o encontro diante do Bétis, que voltou à titularidade.

O colombiano admitiu ainda que a mudança de treinador foi boa para o clube e nega qualquer problema com Zidane. "Foi uma mudança boa e faz parte do futebol. Uns vão outros vêm e é normal que alguns jogadores tenham mais empatia com uns treinadores do que com outros. Zidane é quem manda, temos uma boa relação e falamos muito".

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.