James Rodríguez: «Queria sair e não me deixaram»

Colombiano falou da temporada mais "dececionante da carreira", de Marcelo e até dos seus carros

• Foto: Instagram James Rodríguez

James Rodríguez falou ao podcast de Daniel Habif acerca da situação que vive no Real Madrid, a relação com Zidane e o seu futuro. O jogador colombiano referiu ainda alguns aspetos curiosos da sua vida pessoal.

O jogador classificou esta temporada como "uma das maiores deceções da carreira" e explicou a sua relação com Zidane. "Ele tem os seus próprios gostos por jogadores e eu respeito isso...Quando não tens as mesmas oportunidades que os outros fica difícil. Queria sair e não me deixaram. O meu desejo era que os adeptos me recordassem pelas épocas que fiz antes: fiz 36 golos e 42 assistências. Esta temporada é uma das maiores deceções da minha carreira, mas graças a Deus ainda sou novo", explicou.

O médio ex-FC Porto falou sobre o que espera do futuro: "Também gostava de saber onde vou jogar, podem passar dias ou semanas para saber para onde vou. Não sei mesmo. Quero ir para onde possa ter minutos, não jogar é frustante. Se fosse mau jogador até aceitava, mas sou uma pessoa que quer ganhar e jogar sempre", lamentou o atleta.

Sobre a vida pessoal, James abriu o jogo e falou sobre os grupos de chat com os companheiros do Real Madrid. "Estou em Madrid. Há memes, claro, estou num grupo de chat com jogadores brasileiros. O Marcelo está sempre na brincadeira, mas é boa pessoa", frisou.

O internacional colombiano falou ainda numa das suas maiores paixões, os carros. "Já tive um Porsche, um Lamborgini, um Bentley...Agora tenho um Mercedes G500... Tenho outro Mercedes de 630 cavalos que é uma bomba. Não sei que modelo é, mas é bom. Agora já não compro carros porque me tiraram a carta por excesso de velocidade."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.