James: «Vou ficar no Real e quero triunfar aqui»

Desfaz dúvidas quanto ao futuro, juntando-se à equipa na terça-feira

• Foto: Reuters

Depois de uma temporada menos produtiva do que o habitual – foi titular em apenas 20 jogos –, a continuidade de James Rodríguez no Real Madrid foi colocada em causa, até mesmo pelo próprio internacional colombiano. Porém, o médio que brilhou no FC Porto mostrou-se agora determinado em convencer o técnico Zinedine Zidane, que deverá contar com James às ordens a partir da próxima terça-feira, dia em que está previsto que o jogador sul-americano se junte à equipa merengue, já nos Estados Unidos.

"Vou lutar por conquistar um lugar no Real Madrid. É esse o meu sonho. Vou ficar e quero triunfar aqui", garantiu James em declarações ao jornal espanhol ‘Marca’, acrescentando ainda um pormenor importante: "Sei que chegou ao clube uma oferta de 85 milhões de euros por mim, mas não saio."

Segundo a imprensa do país vizinho, terá sido esta determinação de James Rodríguez em não desistir de conquistar um lugar no onze a levar que o interesse do Real Madrid em André Gomes esfriasse, levando a que o internacional acabasse por rumar ao Barcelona.

Por José Angélico
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas