Jesé Rodríguez é para rodar fora do Bernabéu

Merengues já falaram com o avançado

• Foto: Getty Images

Jesé Rodríguez não deverá atuar esta época no Real Madrid, apesar de estar a cumprir a pré-temporada com os merengues. Segundo escreve o diário "As", os responsáveis dos blancos ja terão mesmo falado com o jogador e transmitido a ideia de que querem que este 'rode' noutras paragens, para que possa voltar mais forte.

Assim, a ideia seria renovar o contrato que agora começa o seu último ano e emprestar o jogador - ou vendê-lo, mas com opção de recompra. De resto, Zidane quer resolver a situação rapidamente e confia em Florentino Pérez para tal. O próprio jogador começa a ver esta perspetiva com bons olhos.

Sobre o destino de Jesé, não faltam interessados em receber os serviços do avançado. O Borussia Dortmund encabeça a lista, onde figuram ainda clubes como Bayer Leverkusen e Espanyol.

Jesé, de 23 anos, foi formado no Real Madrid e nunca deixou o emblema da capital espanhola. Na última temporada apontou seis golos em 38 jogos.

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.