Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Empresário de CR7 não abre o jogo
Jorge Mendes não confirmou ainda a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, mas sublinhou, em declarações exclusivas a Record, que se "tal vier a acontecer será apenas uma nova etapa e um novo desafio na sua brilhante carreira".
"Se Cristiano Ronaldo sair do Real Madrid ficará eternamente grato ao clube, ao presidente, a toda a direção, a todo o staff médico, a todos os funcionários sem exceção, aos adeptos e a todos os madridistas espalhadas pelo mundo. Se tal vier a acontecer será apenas uma nova etapa e um novo desafio na sua brilhante carreira", afirmou a Record o empresário de CR7.
Relacionadas
Reunião de madrugada com Florentino Pérez Recorde-se que a 'Marca' avança esta quinta-feira que na reunião da última madrugada entre Jorge Mendes, Florentino Pérez e ainda José Ángel Sánchez, dirigente do Real Madrid, terão ficado definidas as bases do adeus do melhor do Mundo ao Santiago Bernabéu.
O braço direito do presidente merengue pediu ao empresário para que trouxesse uma proposta no valor de 100 milhões de euros, ao que Mendes respondeu afirmativamente, prometendo então 'trazer um cheque' com essa quantia assinado pela Juventus. Ainda assim, na reunião discutiu-se um possível aumento salarial para Ronaldo mas não houve acordo, esfumando-se todas as hipóteses de CR7 permanecer em Madrid.
As reuniões vão prosseguir e ambas as partes pretendem que a saída seja feita a bem.
Avançado do Real Madrid tornou a abordar o problema do racismo, na sequência dos incidentes no Espanha-Egito
Golo de Muriqi nos descontos deu a vitória aos comandados de Demichelis
Médio espanhol tem vindo a ser associado ao Real Madrid
Francês desfez-se em elogios ao antigo colega de equipa
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer