Mendes ainda não confirma Ronaldo na Juventus: «Se vier a acontecer será apenas uma nova etapa»

Empresário de CR7 não abre o jogo

• Foto: Miguel Barreira
Jorge Mendes não confirmou ainda a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, mas sublinhou, em declarações exclusivas a Record, que se "tal vier a acontecer será apenas uma nova etapa e um novo desafio na sua brilhante carreira".

"Se Cristiano Ronaldo sair do Real Madrid ficará eternamente grato ao clube, ao presidente, a toda a direção, a todo o staff médico, a todos os funcionários sem exceção, aos adeptos e a todos os madridistas espalhadas pelo mundo. Se tal vier a acontecer será apenas uma nova etapa e um novo desafio na sua brilhante carreira", afirmou a Record o empresário de CR7.

Em Itália diz-se que esta pode ser a casa de Ronaldo em Turim
Reunião de madrugada com Florentino Pérez 

Recorde-se que a 'Marca' avança esta quinta-feira que na reunião da última madrugada entre Jorge Mendes, Florentino Pérez e ainda José Ángel Sánchez, dirigente do Real Madrid, terão ficado definidas as bases do adeus do melhor do Mundo ao Santiago Bernabéu.

O braço direito do presidente merengue pediu ao empresário para que trouxesse uma proposta no valor de 100 milhões de euros, ao que Mendes respondeu afirmativamente, prometendo então 'trazer um cheque' com essa quantia assinado pela Juventus. Ainda assim, na reunião discutiu-se um possível aumento salarial para Ronaldo mas não houve acordo, esfumando-se todas as hipóteses de CR7 permanecer em Madrid.

As reuniões vão prosseguir e ambas as partes pretendem que a saída seja feita a bem.
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas