Jornalista espanhol fala em interesses ocultos para 'despromover' Ronaldo

Julio Pulido diz que há quem queira Bale como bandeira da equipa

• Foto: Reuters

O jornalista espanhol Julio Pulido, da Cadena SER, denunciou esta sexta-feira a existência de interesses ocultos para 'despromover' Ronaldo no Real Madrid, de modo a fazer Gareth Bale ser a figura principal do clube.

"Há interesses ocultos contra Cristiano, para que seja o Bale a bandeira do Real Madrid. O Bale não tem a coragem e estututo fora de campo para o ser e dizer isso não nenhuma parvoíce. Há que ter regularidade e ganhar jogos complicados, mas já vi várias vezes o Ronaldo dizer 'este jogo vou ganhá-lo eu'", disse, durante uma conversa no programa 'El Larguero'.

Uma opinião que foi partilhada pelos seus companheiros de painel. "Dizer que Bale já é a bandeira do Real Madrid é ter demasiada vontade de enterrar o Cristiano. Para ser bandeira de uma equipa há que jogar a um grande nível durante toda a temporada e Bale, até agora, nem jogou 80% dos minutos de cada época", assinalou Antonio Romero, na mesma conversa.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.