Kroos: «Parece que a Liga dos Campeões liberta 'poderes especiais' em nós»

Alemão sublinha que a prova milionária "é a competição mais difícil de ganhar"

• Foto: Reuters

Toni Kroos concedeu esta terça-feira uma entrevista ao site da UEFA na qual falou da importância que a Liga dos Campeões tem para os jogadores do Real Madrid e assegurou que esta competição tem influência na performance do plantel, uma vez que o objetivo principal dos merengues é a conquista da 13.ª Champions da história do clube.

"Esta competição é a mais difícil de ganhar, não é por acaso que fomos os primeiros a vencê-la duas vezes seguidas. Parece que liberta 'poderes especiais' em nós. As emoções têm sempre o seu papel, especialmente nas noites da Liga dos Campeões no Bernabéu e isso pode ver-se nas nossas exibições", sublinhou o médio alemão.

"Muitos jogadores nesta equipa já disputaram jogos importantíssimos, o que nos permite manter a calma porque sentimos que podemos ganhar a toda a gente, mesmo quando estamos em situações adversas", continuou.

Kroos, já em jeito de conclusão, deixou ainda rasgados elogios a Zidane: "Todos o conheciam como jogador e o carácter que tinha. A moral da equipa com ele no comando é excelente e isso é muito importante. Foi um médio-centro de classe mundial, portanto escutamos sempre o que ele diz e aplicamo-lo, não é necessário aumentar o tom de voz".

O Real Madrid defronta esta quarta-feira o Bayern Munique (19h45) na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, em jogo a disputar na Allianz Arena, em Munique.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0