Lewandowski prefere merengues

Polaco rejeitou o Chelsea, Man. United e Man. City

• Foto: EPA

O jornal inglês "The Independent" avança esta quinta-feira que Robert Lewandowski comunicou aos seus pretendentes em Inglaterra que a sua prioridade é o Real Madrid, estando mesmo disposto a esperar que acabe a proibição dos merengues em contratar jogadores para se transferir para o clube da capital espanhola.

Lewandowski assinou um novo contrato de cinco anos com o Bayern Munique em 2014, mas o avançado procura agora um novo desafio, fora da Bundesliga, e elegeu o Real Madrid como o clube ideal para continuar a sua carreira, algo que Carlo Ancelotti, que vai substituir Guardiola em junho, pretende que o polaco reconsidere.

O Manchester United, que em 2012 preferiu contratar Van Persie a Lewandowski, está disposto a fazer uma oferta astronómica pelo jogador, mas o internacional polaco prefere aguardar no clube alemão até ao verão de 2017, altura em que acaba a suspensão do Real Madrid.

O Manchester City e o Chelsea também perseguem o ponta de lança que leva o impressionante registo de 25 golos em 27 jogos esta temporada. O Chelsea parte em desvantagem pois pode não conseguir garantir a qualificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada; o Man. City, se conseguir a contratação de Pep Guardiola como o seu próximo técnico, pode tentar convencer Lewandowski a mudar de opinião.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0