Lopetegui enfureceu Real Madrid e pode ter ajudado o Sporting

Morata lesionou-se ao serviço da seleção e é baixa um mês

• Foto: Reuters

Morata vai ficar longe dos relvados durante um mês. Uma péssima notícia para o Real Madrid que não vai poder contar com o avançado por um período de tempo em que os merengues jogam um dérbi, um clássico e ainda duas partidas da Liga dos Campeões, com o Sporting na próxima terça-feira e com o Borussia Dortmnund, a 7 de dezembro.

Segundo o jornal "Sport", o Real Madrid está furioso com Julen Lopetegui e com a federação espanhola devido à utilização de Álvaro Morata no particular frente a Inglaterra, depois do avançado espanhol ter saído tocado do jogo com a Macedónia, da fase de apuramento para o Mundial'2018.

A publicação refere no entanto, que na federação espanhola ninguém entende a contestação do Real Madrid, uma vez que o avançado treinou normalmente, não dando conta a ninguém das suas queixas.

Certo é que o Sporting pode agradecer a Julen Lotepegui, por involuntariamente, ter afastado de Alvalade o carrasco dos leões no jogo em Madrid. Morata marcou o golo da vitória merengue frente ao Sporting (2-1), na 1.ª jornada do grupo F da Champions, aos 90+4 minutos.

Por Marta Correia Azevedo
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.