Num dia em que o Real Madrid ficou a conhecer a programação do Mundial de Clubes - os merengues vão defrontar nas ‘meias’ o vencedor do duelo entre o campeão asiático (ainda por definir) e os mexicanos do Guadalajara -, Julen Lopetegui admitiu que não falou com Cristiano Ronaldo antes de este consumar a saída do Real. "Quando cheguei ao clube, o Ronaldo já tinha mostrado claramente vontade de ir embora. O clube acabou por facilitar a saída. Acabei por respeitar as decisões tomadas", adiantou o treinador à Radio Marca, frisando que não está arrependido da forma como trocou a seleção espanhola pelos merengues.
Lopetegui confirmou também que não falou com o antecessor Zidane e contestou Messi, após este ter dito que a equipa blanca fica mais fraca sem CR7. "Não duvidaria dos jogadores do Real Madrid nem por um segundo", salientou, defendendo que o prémio ‘The Best’ deveria ir para Modric.
Brasileiro voltou aos treinos
Primeiro depoimento será prestado a 8 de novembro
Médio inglês aproveita uma carambola ao soar da buzina e derruba o muro de Berlim
Jogo do grupo do Sp. Braga
Guarda-redes espanhol está sem clube desde julho, após ter terminado ligação de 12 anos com o Man. United
Técnico do Al Hilal critica jogadores do Navbahor por anti-jogo, na partida da Champions Asiática que terminou empatada (1-1)
Warda passou pela equipa da Feira, mas rapidamente foi dispensado devido a acusações de assédio
Conjunto pode perder a liderança para o Sturm Graz, adversário do Sporting