Lopetegui: «Quero ganhar a liga»

Treinador do Real Madrid frisou que a derrota diante do Sevilha está ultrapassada

• Foto: EPA

O técnico do Real Madrid, Julen Lopetegui, considera que a sua equipa não saiu afetada animicamente após a derrota em Sevilha (3-0). Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Atlético Madrid, o treinador dos merengues deixou claro que a sua equipa está focada em voltar às vitórias.

"Não tenho a ideia de que a equipa fica mais motivada na Champions. A equipa está motivada, com muita vontade de ganhar a Liga e bem classificada. Estamos numa posição em que somos candidatos ao título. É um campeonato longo e temos de estar preparados, mas a motivação está no máximo nos meus jogadores", esclareceu Lopetegui.

O Real Madrid vai tentar voltar às vitórias diante do seu rival de Madrid, o Atlético, equipa que venceu a Supertaça Europeia e não permitiu a Lopetegui arrecadar o primeiro título ao serviço dos merengues.

"Imagino uma partida equilibrada, muito exigente e dura, onde temos que competir, mas a equipa vai estar preparada. É um bom rival, com grandíssimos jogadores. Esperamos um jogo de máximo nível e temos de estar prontos para chegar a esses máximos", concluiu o técnico de 52 anos.



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.