Lopetegui: «Tenho um plantel muito bom e preparado para enfrentar todas os objetivos»

Arrancou a nova temporada do Real Madrid

• Foto: Reuters

O Real Madrid abriu esta segunda-feira 2018/19, sob o signo da mudança. A saída de Zidane, e a entrada de Julen Lopetegui, assim como o abandono, 9 anos depois, de CR7 colocam o universo merengue em suspenso sobre o futuro. O dia de arranque, preenchido pelos exames médicos a 21 jogadores – os mundialistas apresentam-se mais tarde –, contou com os reforços Vinicius Júnior e Lunin, assim como o aniversariante Gareth Bale e também Karim Benzema mas acabou por ficar marcado pela ausência do internacional português Fábio Coentrão, apesar de ter mais um ano de contrato com o Real.

Um sinal que não entra nas contas do novo técnico, que à Real Madrid TV, confessou toda a sua ambição."Tenho um plantel muito bom e preparado para enfrentar todas os objetivos, com a máxima garantia. Estou convencido de que veremos uma equipa competitiva e com as ideias claras", prometeu o técnico ex-FC Porto, que se afirmou preparado para esta nova etapa da carreira.

"Vim para o melhor clube do Mundo. Estou convencido de que estou à altura desta exigência e temos de começar a trabalhar em busca do primeiro título", garantiu Lopetegui, que já tem em mira a Supertaça Europeia, a 15 de agosto, frente ao rival Atlético. 

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.