Lucas Silva em Madrid proibido de treinar

Equipa médica do Real não quer correr riscos

• Foto: Direitos reservados

Em janeiro de 2015, Lucas Silva aterrou em Madrid vindo do Cruzeiro visto como uma grande esperança do futebol brasileiro. Um estatuto que na altura justificou o investimento de 14 milhões de euros por parte dos merengues. Ora, ano e meio depois, a vida do médio, de 23 anos, deu uma enorme volta e pode até dizer-se que neste momento é um verdadeiro inferno.

Tudo porque, para lá da primeira metade de temporada sem grandes minutos no Real e do empréstimo fracassado ao Marselha, o jovem viu os testes médicos do Sporting detetarem-lhe um problema cardíaco, situação que fez o Real Madrid proibi-lo de qualquer prática desportiva. A razão é simples: os merengues querem perceber o que se passou efetivamente para que o jogador tenha falhado o teste de esforço por duas vezes em Lisboa e não querem correr riscos.

Segundo o 'AS', todos os testes até agora efetuados em Madrid descartaram qualquer problema, mas os médicos do Real continuam alerta e ainda não deram luz verde para o brasileiro ser novamente submetido a um teste de esforço, o mesmo que em Lisboa acusou, em duas ocasiões (a 8 e 11 de julho), uma alteração do ritmo cardíaco. Uma coisa é certa: Lucas Silva não coloca como hipótese retirar-se do futebol e pretende lutar para voltar aos relvados o mais rápido possível.

Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.