Man. United disposto a dar 50 milhões de euros por Kroos

Médio alemão é também seguido pelo City e Paris SG

• Foto: Getty Images Sport

O médio alemão Toni Kroos poderá ser um dos grandes agitadores do mercado de verão. Segundo adianta a RMC Sport, o jogador do Real Madrid é pretendido por Paris SG e pelos dois clubes de Manchester (City e United), endinheirados clubes que prometem fazer investimentos de peso para reforçar as suas equipas na próxima temporada.

A emissora francesa refere que os parisienses já terão inclusivamente avançado para conversas com os dirigentes madrilenos há alguns meses - aproveitando o duelo entre as duas equipas para a fase de grupos da Liga dos Campeões -, tendo ficado desde logo claro que o Real não libertaria o médio por uma verba abaixo dos 45 milhões de euros.

Ora, segundo a mesma rádio, há um clube disposto a passar essa verba e colocar em cima da mesa 50 milhões de euros: o Manchester United. Contudo, o City também estará interessado, naquele que será um pedido expresso feito por Pep Guardiola à direção do seu novo clube. Resta apenas saber quem irá efetivamente avançar para a contratação do médio de 26 anos, que no início da temporada 2014/15 custou 30 milhões de euros ao Real Madrid.

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas