Manchester United persegue James

Colombiano estará descontente em Espanha

• Foto: Getty Images

O jornal inglês "Daily Express" avança este domingo que o Manchester United já iniciou conversações com Jorge Mendes para assegurar a transferência de James Rodríguez no verão. O colombiano estará farto da temporada que está a realizar ao serviço do Real Madrid, primeiro com Rafa Benítez e agora com Zinedine Zidane, o que levou o seu agente a procurar alternativas.

Os red devils foram o clube que mais interesse demonstrou em James, comunicando a Jorge Mendes que tencionam construir uma equipa à volta do jogador já a partir da próxima temporada, de forma a recuperar alguma da glória perdida desde a saída de Alex Ferguson.

Apesar do descontentamento de James, o clube blanco não tem qualquer intenção de abrir mão do médio ofensivo, que considera parte fundamental do futuro do clube. Além disso, se se vier a confirmar a proibição dos merengues em contratar jogadores durante os próximos dois períodos de transferências, o Real Madrid deverá fazer os possíveis para manter todas as suas estrelas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.