Marcelo: «Foi uma época muito dura»

Jogador brasileiro diz que o grande Real Madrid voltará na próxima temporada

• Foto: Reuters

O Real Madrid concluiu este domingo a Liga espanhola com nova derrota em casa, a quinta, ao perder frente ao Betis de Sevilha por 2-0, em jogo da 38.ª e última jornada da prova. No final, Marcelo reconheceu que foi "uma época muito dura e longa" e disse que hoje mesmo "começa a próxima".

"Tenho a certeza absoluta que o Real Madrid voltará. Luta sempre por tudo. Em sete anos conseguimos tudo. Uma má temporada não vai mudar o Real Madrid, que é muito grande", disse o jogador brasileiro.

Há muito afastado pela luta do título e 'afundado' no terceiro lugar do campeonato, eliminado da Taça do Rei de Espanha e afastado da Liga dos Campeões, ao Real Madrid nem o regresso do treinador francês Zinedine Zidane lhe valeu, tendo os 'merengues' concluído esta época de pesadelo com nova derrota caseira, desta feita frente ao Betis de William Carvalho, titular hoje na equipa da Andaluzia.

O Real Madrid fecha assim a época 2018/19 no terceiro lugar da Liga espanhola com 68 pontos, para já a 18 do campeão Barcelona - desloca-se ainda hoje a casa do Eibar, e a oito do 'vice' Atlético de Madrid, enquanto o Betis termina a prova no 10.º lugar com 50 pontos.

A Liga espanhola encerra ao início da tarde de hoje com o encontro Eibar-Barcelona.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.