Record

Marcelo: «Gostaria de acabar a carreira no Real Madrid»

Lateral acredita que o clube vai continuar este bom momento no Mundial de Clubes

• Foto: Reuters
Marcelo sente-se orgulhoso por estar pelo Real Madrid. O lateral definiu uma ambição para a sua carreira e passa por continuar pelo clube merengue. "Sempre que acordo é uma motivação pensar que sou jogador do Real Madrid. Se pudesse, gostaria de acabar aqui a carreira. À parte do Fluminense, esta é a minha segunda casa. Jogar noutro clube? Não há motivação mais forte do que jogar pelo Real Madrid", afirmou.

Sobre o Al-Jazira, Marcelo quer derrotar e levar o troféu para casa, acreditando que a equipa está a melhorar. "O próximo jogo é sempre importante. Já ganhei muito pelo Real Madrid mas vamos dar tudo para chegar à final e levantar o troféu. Vejo a equipa bem. É certo que um jogo não vai mudar tudo. Fizemos um grande jogo frente ao Sevilha e há que aproveitar. Vamos continuar a melhorar", destacou.

Marcelo optou por não colocar o foco no clássico com o Barcelona, realçando que os jogadores do Real Madrid "não são influenciados por nada" e vão "jogar como é habitual" nesta competição.

"Este torneio é um prémio por termos conquistado a Liga dos Campeões e não tem nada a ver com o resto. Ser castigado na liga se for expulso nesta competição não me parece justo, mas estamos aqui para jogar futebol e não vamos retirar o pé a pensar no jogo frente ao Barcelona", frisou.
Por Bruno Dias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

M