Marcelo: «Na nossa cabeça está somar, sem pensar na vantagem»

Lateral brasileiro feliz com triunfo do Real Madrid em Bilbau

• Foto:  EPA

O Real Madrid venceu este sábado o Ath. Bilbao em partida (1-2) a contar para a 28.ª jornada da liga espanhola, consolidando assim a liderança do campeonato com 65 pontos. Após o embate, foi Marcelo quem falou à imprensa, realçando a dificuldade que é pontuar em casa da turma basca.

"Uma partida aqui é sempre, sempre difícil. Estamos na reta final da Liga e sabíamos que ia ser um jogo mais que difícil até porque jogam muito bem e sabem defender, mas fizemos o que nos disse o treinador e saímos com a vitória. Treinámos esta semana, tivemos tempo para preparar a partida e saímo-nos bem. Sabíamos o que tínhamos de fazer", declarou o lateral brasileiro à 'beIN Sports'.

O jogador merengue não negou a importância desta vitória, contudo afirma que o que interessa é somar pontos. "Claro que é importante [a vitória], mas na nossa cabeça está somar, somar e somar, sem pensar nos pontos que levamos de vantagem. Agora com a paragem [no campeonato] é importante estar em primeiro [lugar]", adiantou.

Marcelo não concluiu as suas declarações sem antes falar de Casemiro, que colocou o Real Madrid novamente em vantagem, apontando o golo da vitória. "[O Casemiro] Tem crescido de uma maneira espetacular, é um 'miúdo' que trabalha muitíssimo e para mim é um privilégio jogar com ele, um dos melhores médios do mundo", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.