Mateo Kovacic: «Quero assumir um papel mais importante»

Médio está recuperado de uma lesão

• Foto: EPA

Recuperado de uma lesão, Mateo Kovacic quer voltar a jogar pelo Real Madrid. Prestes a defrontar o Borussia Dormund na última jornada da Champions, o médio acredita que poderá ser um jogador importante para inverter o momento irregular da equipa merengue.

"Estou muito feliz por voltar a jogar com a equipa. Aos poucos vou recuperando o ritmo estou preparado para todos os treinos e jogos. Penso que posso ser o gatilho para a mudança. Estive muito bem na pré-época e no início da temporada. A lesão atrasou a minha explosão mas tenho trabalhado todos os dias com os melhores jogadores, com quem posso aprender muito. Estou preparado para jogar e quero assumir um papel mais importante", frisou.

Kovacic acredita ainda que a equipa vai dar a volta a esta fase. "Temos feito bons jogos. Em Bilbau jogamos muito bem mas não marcamos golos. Tanto no futebol como na vida, há muitos difíceis e este e um que vamos superar", destacou.

Por Bruno Dias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.